sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Bora lá às "memórias" de Colónia! (parte I)

Cada vez que me perguntam pela Extravaganza, não posso deixar de pensar na vivência paralela dos dias passados no Kolnarena, cheio de pessoal Herbalife e dos oradores entusiastas... tenho MESMO que pensar nas noites de diversão e "malukeira" (iiiiiuuuuuu!!) nos bares parados e calminhos cheios de alemães nada habituados aos "estrilhos" latinos...
Das vivências grupais deste bando de gente (que somos nós, que démos origem ao FANTÁSTICO 908k) ficaram os mais belos e animados momentos desta viagem:

  • a maravilhosa viagem de metro (à borla!!) até ao final da linha, assustando os passageiros com um ruído infernal, que os fazia agarrar nos seus pertences e encolherem-se nos assentos que ocupavam... fora o nosso Nandinho, que se cortou na BarbarossaPlatz (búuuuu)! E o "belo" do regresso pedonal, que nos deu cabo dos pés e das pernas... "mas quem é que teve essa BELÍSSIMA ideia???!!!"
  • as noites passadas no KeyWest, onde já eramos saudados com a "lambada" (SEM DÚVIDA, a nossa música nacional mais genuína!! - bem, podia ser pior se conhecessem o Toy ou o Tony Carreira!) e onde a gorda já conhecia bem as nossas barraquices e o meu nome :S ... sem esquecer o entusiasmo com que o empregado nos servia jarros de cerveja (acho que, a certa altura, ele deve ter ponderado a possibilidade de nos pôr o barril em cima da mesa!!)
  • o famoso e acolhedor clube de nutrição 908, com os melhores batidos - os nossos agradecimentos aos cozinheiros! Pena serem servidos com "cheirinho" (a queimado!) LOL
  • a transformação fantástica do nosso Francisco - que dizia não gostar nem de cerveja nem de karaoke - que acabou a noite a cantar mais alto que todos os outros e com a cabeça enfiada na linha do metro... quem diria, heim?!
  • a fantástica viagem de elevador - qual comboio regional, parava em todas! - que pôs o Nandinho a transpirar por todo lado (bela prova ao Radiant C!), tudo mais aflito por uma toilette e a nossa "Lígia" (Ana, para os íntimos) a sair de joelhos... seria promessa??! (escusado será dizer que acordámos TODA a gente do hotel, às tantas da madrugada! Nem sei como não fomos expulsos!)
  • a catedral... a Dome... que lindo... pena as vezes SEM CONTA que tivémos que admirar essa bela construção, que teve a ousadia de não sucumbir às bombas da guerra... Bolas, nem a Torre de Belém já vi tantas vezes na "bida"! Fica, também, o belo momento em que a nossa Andreia resolveu pintar as unhas dos pés com geleia das bolas de berlim... (ainda não percebi a "mania" que deu às manas, Teresa e Marta com as bolas!! E o Duarte alinhou também! Ó meussss amigossss!)
  • a bela da SALSICHA!!! Caramba, eram mesmo grandessssss e enchiam como tudo! A Teresa ficou hiper, mega fã e não o nega (escondam é as fotos!)... Vá lá, meninas, gostaram ou não da "salsichona"??? Pois eu achei que o meu Carlos ficou mais avantajado, a avaliar pelas belas fotos prá posterioridade...

Com tanta galhofa, raiva com os despertadores a tocar a horas indecentes, "bichoooonas" prá WC das mulheres, sono e sonecas nos bancos na Extravaganza, cervejolas e muitos gritos pra PORTUGAL no meio da rua... só mesmo como diz a nossa Marília (coitada, que andava a "dá uma olhadxiiiiinha" e dizia "o Brásiiiiuuu não tá aki nãaao"):

KI TRISSSSTÊEEEZAAAAA!

Beijos a todos, com saudades das galhofas colectivas... aguardo a festa na Praia das Maçãs!!!

Sem comentários: